Home Entrevistas Entrevista Jonas Villar

Entrevista Jonas Villar

163
COMPARTILHAR

O cantor sertanejo Jonas Vilar lançou o seu quarto CD/DVD “Vitória” pela Universal Music Christian Group. O CD já está disponível desde novembro de 2015, já o DVD será lançado em Fevereiro deste ano. O projeto foi gravado no dia 20 de junho de 2015, em um show para cinco mil pessoas, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, MG. O projeto contou com a participação  especial do cantor Kalebe,  José Braz (EUA), Anderson Souza e das duplas João Victor & Diego e Junior & Mateus. O DVD “Vitória” conta com a produção executiva de Chiquinho Lins, a direção de vídeo de Marco Túlio e a produção musical de Tatá. O trabalho de mixagem teve a assinatura do premiado produtor Elcio Alvarez Filho, vencedor de vários Grammys Latinos. O DVD “Vitória” possui 21 faixas e une músicas inéditas e sucessos antigos do cantor. Dentre as inéditas, estão as músicas: “Abertura” (Jonas Vilar), “A vida é tudo de bom”, “Vem cá vem ver”, “Primeiro o Reino”, “Eu não quero mais o mundo”, “Glória a Deus”, “Precioso Espírito Santo”, “Só meu Criador”, “Incondicionalmente”, “Junto e misturado” e “Pura bênção”. Jonas também brinda seus fãs com sucessos de sua carreira, como “Olha a frente”, “Meu barquinho”, “Deus está aqui (Noites traiçoeiras)”, “Deus vai te honrar”, “Guarda minha casa”, “Vou saltar muralhas”, “É o fim do deserto”, “Tudo para mim” e “Ilha deserta”. Assista ao teaser do DVD, clique aqui 

 

Confira a entrevista feita com o cantor e saiba mais!

 

JovemX: Como surgiu a inspiração para o CD/DVD “Vitória”, projeto que marca sua estreia na Universal Music Christian Group?

Jonas Vilar: Bem, o nome “Vitória” já estava em minha mente, mas para um projeto futuro. Com o nascimento da minha filha, Vitória, achei que esse momento tinha chegado, marcando um novo tempo para a minha vida pessoal e profissional.

ypv2xo9

JX: O que você pretende passar por meio do projeto “Vitória”?
Jonas: Quero que as pessoas possam se alegrar na presença de Deus. O repertório foi escolhido com muito carinho e debaixo de muita oração. Que vidas sejam impactadas em nome de Jesus.

 

JX: E por falar em nisso, como se deu o processo de escolha de repertório?
Jonas: Eu sempre ouço tudo que os compositores me mandam, sejam eles meus amigos, ou alguém que me entregou um CD na porta da igreja, ou alguma composição que recebo por e-mail. Sempre escolho aquelas músicas que falam comigo, que me tocam de alguma maneira e, aos poucos, você vai selecionando o que tem mais a ver com o projeto.

 

 

JX: Como se deu as escolhas das participações especiais?
Jonas: Em cada projeto preocupo trazer amigos, pessoas queridas que possam agregar algo diferente e especial a cada trabalho. Nesse álbum, por exemplo, trouxe as duplas João Vitor e Diego e Junior e Mateus, meu amigo José Braz de Boston, Anderson Souza que tem um testemunho e uma unção impactante e tive o prazer e a honra de dividir o palco com o Kalebe. Minha juventude foi marcada pelas suas canções e ele foi um grande incentivador no meu ministério.

 

JX: Qual a música que mais te marcou neste projeto, e por quê?
Jonas: Gosto muito da canção “Primeiro o Reino”, principalmente, por sua mensagem. Hoje as pessoas são muito presas às coisas materiais e essa canção diz que devemos primeiro nos preocupar com nosso tesouro no céu.

 

 

JX: Como está sendo a receptividade do público com o álbum “Vitória”?
Jonas: Tem sido muito positiva, graças a Deus! A cada dia me surpreendo com a aceitação, com os elogios e os testemunhos. Fico muito feliz e realizado, com a sensação de dever cumprido.

 

JX: Deixe uma mensagem pra quem acompanha o site JovemX.com.
Jonas: Olá, galera! Quero convidar a todos para conhecerem o meu novo CD “Vitória” que foi feito com muito carinho para vocês se alegrarem e adorarem ao Senhor. Abraços, Deus os abençoe!

 

–  Saiba mais sobre o ministério:

Twitter:  www.twitter.com/jonasvilar

Facebook:  www.facebook.com/jonasvillaroficial

Instagram: www.instagram.com/cantorjonasvilar

Site oficial: www. jonasvilar.com


Deixe seu comentário