Home Entrevistas Entrevista Shirley Kaiser

Entrevista Shirley Kaiser

123
COMPARTILHAR

A recém-chegada a Universal Music Christian Group, Shirley Kaiser, lançou em novembro o seu mais novo trabalho intitulado “Novo Templo”. A cantora é a primeira representante pentecostal contratada pela gravadora.  O novo CD possuí 13 faixas que contam com regravações das músicas “Jesus e EU” e “Silêncio de Deus”, as participações especiais de Marquinhos Gomes na faixa “Tudo que sou” e Sanderson de Moraes em “Silêncio de Deus”. A produção musical é de Stefano de Moraes e contou com o projeto gráfico da agência Quartel Design. Além do lançamento do álbum “Novo templo” os fãs da cantora poderão conferir o vídeo clipe da música “Sua História”

 

Confira a entrevista feita com a cantora e saiba mais sobre este novo projeto.

 

JovemX: Como é pra você lançar um CD pela Universal Music Christian Group, sendo a primeira aposta da gravadora no segmento pentecostal?

Shirley Kaiser: Me sinto muito privilegiada e abençoada por Deus, por ter essa oportunidade. A UMCG veio para expandir o que temos feito ao longo dos meus 15 anos de ministério e carreira. E fazer parte da UMCG é mais uma prova de que nosso Deus faz muito além das nossas expectativas e age não conforme nós merecemos, mas sim pela sua infinita graça.

 

JX: Como foi o processo de criação deste projeto e a escolha do produtor Stefano de Moraes?

Shirley Kaiser: Bom, pelo fato de estar há um tempo sem gravar, percebi que Deus tinha algo especial para fazer neste CD, até porque o período de aprendizado e de ser moldado por Deus foi muito forte, vivi muitas experiências e entendi que Deus queria que eu compartilhasse com as pessoas através do CD o que Ele estava me ensinando, e com esta visão demos inicio ao projeto. A escolha do produtor se deu pelo bom trabalho que o Stéfano de Moraes vem fazendo e também por ele ser aqui de Vila Velha, assim eu pude acompanhar de perto e participar ativamente de todos o processo de produção e gravação.

ewfbwes

JX: Como se deu o processo de escolha de repertório?

Shirley Kaiser: Foi muito longo e difícil. O fato de eu não compor dificulta um pouco o processo, mas como Deus estava no controle de tudo, Ele direcionou e inspirou cada compositor para escrever exatamente o que Ele queria que eu cantasse neste. De acordo que as músicas iam chegando, eu ia me identificando e sendo ministrada com as mensagens contidas nelas. Interessante que cada momento difícil que vivi no processo de gravação, chegava uma música nova e Deus falava poderosamente comigo. Sem dúvidas este é o repertório mais especial até aqui.

 

JX: O CD conta com as participações especiais de Marquinhos Gomes e Sanderson Moraes, como surgiu essas parcerias?

Shirley Kaiser: As participações especiais aconteceram naturalmente, primeiro definimos a participação do Marquinhos Gomes, ele me deu a canção “Tudo que sou” e logo vimos que seria maravilhoso ele cantar sua composição junto comigo. E a participação do Sanderson Moraes foi bem espontânea, ele foi meu diretor de voz em toda a gravação do CD, e em estúdio percebemos que ele poderia abrilhantar ainda mais o CD cantando comigo a canção “Silencio de Deus”.

 

JX: O que mais te marcou neste projeto “Novo Templo”?

Shirley Kaiser: O fato de Deus me fazer viver cada situação antes de cantar. Porque cantar sobre amor é fácil, mas amar ao próximo é um desafio. Cantar sobre perdão é fácil, mas perdoar é um desafio. Cantar que abrimos mão de nossos sonhos e projetos pra viver a vontade Deus é lindo, mas abrir mão e renunciar de verdade é um desafio. Cantar que mais importante do que qualquer bem, riqueza ou conquista desta terra é ter um relacionamento verdadeiro com Deus é fácil, mas viver isso é um desafio. Enfim, no decorrer do tempo, Deus foi me moldando, me amassando para eu ficar exatamente como Ele queria, e assim Ele foi me fazendo viver cada situação, para que na hora das ministrações dessas canções, as pessoas percebam e sintam a verdade que esxite em cada uma delas e não apenas ouçam uma canção bonita.

JX: O que as pessoas podem esperar deste projeto e qual a mensagem central o álbum traz?

Shirley Kaiser: A mensagem central é o AMOR de Deus por nós e Seu desejo de ser relacionar conosco. Deus nos amou tanto que enviou Jesus para morrer por nós, e ao morrer na cruz do calvário, Jesus edificou um “NOVO TEMPLO”, eu e você. E desde então passamos ter o privilégio de nos relacionarmos intimamente com Àquele que edificou a casa. E esta obra que Ele começou à mais de dois mil anos atrás será completa no arrebatamento da igreja.

 

JX: Deixe uma mensagem pra  quem acompanha o jovemx.com

Shirley Kaiser: Quero deixar um abraço muito carinhoso à você querido leitor. Espero que goste de conhecer um pouco mais da minha história e que você seja muito abençoado através dessas canções. E não se esqueça que Cristo morreu na cruz do calvário para nos edificar e se relacionar conosco, então não perca tempo e abra seu coração para receber este maravilhoso e infinito amor. Deus abençoe!

 

–  Saiba mais sobre o ministério Diante do Trono:

Twitter: www.twitter.com/kaisershirley

Facebook: www.facebook.com/shirleykaiseroficial

Instagram: www.instagram.com/shirleykaiseroficial

Site oficial: www.shirleykaiser.com.br

 

Por Ludmilla Scaramal

Redação JovemX.com


Deixe seu comentário