Home Música Andrea Fontes lança ‘Ele Me Chamou de Alguém’ pela gravadora Som Livre

Andrea Fontes lança ‘Ele Me Chamou de Alguém’ pela gravadora Som Livre

193
COMPARTILHAR

Ele Me Chamou de Alguém – Com mais de 30 anos de uma sólida carreira, Andrea Fontes lança seu segundo álbum pela gravadora Som Livre e dessa vez em formato estúdio.

A produção ficou por conta de Wesley Ros e os dois hinos que já estão disponíveis na internet foram sucessos instantâneos.

Com o título ‘Ele Me Chamou de Alguém’, o disco trás 10 faixas inéditas, além do sucesso ‘João Viu’, que marcou o ministério dessa pentecostal assumida. Destaque para a faixa ‘Vou Prosseguir’, onde a cantora convida sua filha Andressa Fontes para um dueto muito ungido.

O projeto ganhou ainda versão Playback para que as igrejas também possam declarar o amor a Jesus.

Um pouco mais sobre Andrea Fontes…

Iniciou sua carreira musical aos quatro anos de idade, influenciada pela família. Gravou seu primeiro trabalho com 9 anos, um compacto com quatro músicas, intitulado “Seguindo para o céu”. Com mais de 30 anos de trabalho, emplacou sucessos, como a canção “João Viu”, “Permissão de Deus” e “Batismo no ônibus”, este último tendo se tornado clipe fenômeno da internet com mais de um milhão de visualizações.

Tendo sido contratada em 2014 pela Som Livre, Andrea Fontes é a primeira cantora pentecostal do Cast gospel da gravadora, onde lançou o DVD ‘Deus Surpreende’, gravado ao vivo no litoral de São Paulo.

Família e Ministério
A família sempre foi seu alicerce. Até o seu casamento, quem produzia seus discos eram os pais. A partir de 1988, esta responsabilidade passou para as mãos do esposo, pastor Miguel Rodrigues. Hoje, além de seu ministério musical, Andrea auxilia seu marido na Igreja Assembleia de Deus Ação no Deserto.

Apesar da vida agitada, com apresentações em diversas igrejas do país, a cantora e mãe de quatro filhos agora também é avó e é rigorosa na educação de todos. Aliada a uma equipe de colaboradores, Andrea acompanha o dia-a-dia de seu lar, dando todas as instruções.

Conectada
Disponível em todas as plataformas digitais e com algumas faixas no youtube, ‘Ele Me Chamou de alguém’ já caiu na graça dos internautas que têm curtido e compartilhado esse super repertório nas redes sociais. Com um público online crescente, Andrea Fontes tem encontrado no facebook e no instagram espaços de contato direto com seu público.

Facebook: https://www.facebook.com/CantoraAndreaFontes
Instagram: https://www.instagram.com/cantoraandreafontes
Página Som Livre: http://www.somlivre.com/artista/andrea-fontes.html
Plataformas de Streaming: https://voceadora.lnk.to/emcda

Você Adora Lives com Andrea Fontes

Ele Me Chamou de Alguém: https://youtu.be/VgV6r_n-C_g

Vou Prosseguir Feat. Andressa Fontes: https://youtu.be/lHZsM_pUolE


Deixe seu comentário