Home Música Warner Music Brasil anuncia sua chegada ao segmento gospel durante coletiva de...

Warner Music Brasil anuncia sua chegada ao segmento gospel durante coletiva de imprensa

106
COMPARTILHAR

Na ocasião, a cantora Anayle Sullivan, revelação da música gospel, lançou o single “Jesus Te Ama”

Na noite dessa quinta-feira, 28 de abril, a Warner Music Brasil realizou uma coletiva de imprensa para anunciar a chegada do segmento gospel à gravadora.

Na ocasião, Sérgio Affonso, presidente da Warner Music Brasil, apresentou a cantora Anayle Sullivan, inaugurando o cast da gravadora com o CD “Atos”. A coletiva aconteceu na residência do casal Anayle e Michael Sullivan, no condomínio Del Lago, Barra da Tijuca (RJ).

Além da presença de familiares, amigos e da imprensa, o evento contou com a figura ilustre do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Muito amigo do casal, Crivella falou do valor da parceria Sullivan e Warner para Michael e Anayle e disse estar muito feliz pelos dois.

Empresários como Fernando Vieira, da Festa Nacional da Música, e o produtor Carlos Moraes fizeram questão também de prestigiar a coletiva. A coletiva ainda contou com as presenças do Bispo Vereador Inaldo Silva e esposa, Daniel Jobim (neto de Tom Jobim), pastor Everton da Expo Evangélica de Fortaleza (CE), pastor Wagner Medina e pastora Nadia Medina e Fabinho Vargas.

Compondo a mesa, Sérgio Affonso, Anayle Sullivan e Michael Sullivan atenderam aos jornalistas e falaram sobre a importância da entrada da Warner Music no gospel brasileiro. Anunciando Anayle Sullivan como primeira cantora gospel brasileira da gravadora, Sérgio Affonso enfatizou a sua expectativa de trabalhar com artistas que tenham conteúdo musical: “A minha principal expectativa é continuar contratando artistas que realmente tenham uma carreira artística a construir. Valorizo e considero a integridade do que o artista oferece para o público. Ver uma pessoa entregando aquilo que verdadeiramente está sentindo é sensacional.”

Revelação da música gospel, a cantora Anayle Sullivan lançou o single “Jesus Te Ama”, uma adoração que leva fé, amor e esperança a todos que buscam Deus em suas vidas.

O single “Jesus Te Ama” está sendo lançado hoje (28/4) nas principais plataformas digitais. No dia 12 de maio, o CD “Atos” estará disponível para todo o Brasil, tanto físico quanto digital.

Por Ana Paula Costa
Foto: Cleyton Assis


Deixe seu comentário