Home Música Paulo César Baruk lança regravação de “Todo Som”

Paulo César Baruk lança regravação de “Todo Som”

21
COMPARTILHAR
Sucesso da banda Resgate recebe uma nova roupagem no DVD “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”

Regravação de uma das principais músicas da Banda Resgate, a versão de “Todo Som“, interpretada por Paulo César Baruk, acaba de ser adicionada ao canal da Musile Records no YouTube. Originalmente lançada em 1993, a canção integra o álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2“, fruto de uma parceria entre o cantor e o tecladista Leandro Rodrigues.

Quem conferir o vídeo, irá se surpreender não somente com a marcante sinergia da banda, mas também com os vocais maduros e contagiantes de Baruk. Vale ressaltar que o momento ficou ainda mais especial por conta da interação do público, que formou um grande coral de louvor no auditório.

Gravado ao vivo em São Paulo (SP), o projeto apresenta 16 faixas, incluindo um bônus track de “Não tenhas sobre ti” (Milad), com Laura Souguellis, e outras canções marcantes do cenário evangélico brasileiro, entre elas “Deus Eterno” (Oficina G3) e “Deixa tudo” (Banda Rara).

Segundo Baruk, o projeto todo é formado por músicas que marcaram tanto sua trajetória quanto a de Leandro Rodrigues. “Levando em consideração esse critério, não tínhamos como deixar a banda Resgate de fora”, disse.

Por fim, vale destacar que “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” inaugura a parceria do cantor com a Musile Records, gravadora responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Nivea Soares e Vineyard.

O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download. Para acompanhar o lançamento de mais vídeos de Paulo César Baruk, inscreva-se no canal Musile Records e ative as notificações.

Assista ao single “Todo Som” no YouTube: https://youtu.be/fCnJHJ7hAtY

*Ative o sininho do canal para ser avisado sobre novos vídeos no momento da publicação!

Fonte: Assessoria de Imprensa


Deixe seu comentário